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E agora, o que deseja fazer?

Política de devolução e Reembolso

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, A MELODY TRABALHA COM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: hello@melodyjeans.com.br. A MELODY entende que trocas e devoluções podem acontecer em duas situações previstas:

DEFEITO

Em caso de defeito de fabricação de qualquer peça, o consumidor tem o direito de trocá-la em no máximo 30 (trinta) dias, a partir da entrega efetiva da mercadoria, de acordo com o artigo 26 do CDC. Devendo seguir as seguintes normas:

        1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;
        2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever brevemente seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate-nos pelo fone:(48) 3439-4499;
        3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a MELODY irá retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
        4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a MELODY apresentara a solução em no máximo 15 (quinze) dias;
        5. Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da MELODY, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da MELODY;
        6. Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções;

A.Crédito na loja para próxima compra;


B. Trocar por outra peça, o cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).


                  7. Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, as mercadorias que apresentam mau uso ou  que tiverem sofrido alterações em sua estrutura, tais como:

A. Diminuição de cós;

B. Diminuição de barra;;

C. Ajustes laterais;

D. Ajustes no entre pernas;

E .Bainha;

F. Ou qualquer alteração na forma original da peça.

 

INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.

Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.

Caso  haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá  ser aceito.

Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a MELODY, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Restituição de Valores

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis. Obs. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá haver quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário a mercadoria não será aceita, e será novamente encaminhada com novos custos de frete para o consumidor.