"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Política de Garantia:

Nossa política de garantia funciona da seguinte forma: Caso haja algum defeito em alguma peça da MELODY, você deve imediatamente enviar um e-mail para hello@melodyjeans.com.br informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso e um breve relato sobre o mesmo. Em seguida faremos uma análise prévia, se verificado o defeito mencionado, o produto deve ser postado nos Correios por conta da MELODY, que enviará um código de PAC gratuito para este envio. Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a MELODY irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 15 dias úteis.

Importante: Os produtos devolvidos para troca deverão ser encaminhados para fábrica com todos os acessórios. Não serão aceitos produtos que tiverem sofrido qualquer alteração como diminuição de cós, barra, lateral, bainha, entre pernas e demais ajustes.

*Caso a mercadoria não retorne nas condições acima citadas, esta será devolvida ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Ressaltamos que o cliente tem um prazo de 30 dias desde o recebimento da mercadoria para solicitar a troca dos produtos com vícios de produção.